segunda-feira, 20 de setembro de 2010

o clã dos linosapos

o clã tem origem com a matriarca Damiana linosapo da Silva, quando chega ao distrito de Cachoeira do Sapo RN, com seu marido Aderson, e sua filha Andreza linosapo, e grávida a espera de seu filho aos 6 meses de gravidez, André linosapo. depois nasce Adelina linosapo, Adélia Linosapo e Adayane linosapo.
o clã escolheu o nome pela resistência do animal e sua utilidade dentro da natureza, como também a sua pouca aceitação pelo homen.
o clã se fundamenta na resistência e otimismo de Damiana a matriarca, do carisma e a força de Andreza, na inteligência e no carácter de Andrelino, na simplicidade e gentileza de Adelina, na coragem e perserverança de Adélia, na solidariedade e atenção de Adayne.
o clã tem como princípio, a justiça, a união, a bondade, e a honestidade.
o clã tem o respeito as diversidade e a busca do conhecimento como lema de vida.
Um linosapo é responsavel pelo seus atos, mas sendo preciso mata ou morre pela sua honra, quando ferida ou violada.
a hierarquia se dar pela idade, e um jovem Linosapo deve respeitar os mais velhos, assim como os mais velhos devem respeitar os mais novos.


Ordem hierárquica do clã dos linosapos

1 Damiana Linosapo
2 Andreza Linosapo
3 André Linosapo
4 Adelina Linosapo
5 Adélia Linosapo
6 Adayne Linosapo
7 Amanda Maria Linosapo
8 Andressa Joyce Linosapo
9 Aléxia Carolaine Linosapo
10 Rafael Ramon Linosapo
11 Alisson Matheus Linosapo
12 Andrey Raylan Linosapo

Um comentário:

  1. Caro Linosapo! O comentário é para simplesmente comunicar que estou fazendo parte da sua lista de seguidores e ao mesmo tempo te convidar seguir publicamente, o blog do vereador josivan. Um abraço!

    ResponderExcluir